mito-ou-verdade-como-ficar-rico-e-viver-de-sites-adultos?

Verdade ou mito: Dá para viver de sites adultos?

Uma das perguntas mais feitas no site: “É possível viver de sites adultos?“, “É possível ganhar muito dinheiro com sites pornô?

Antes de tudo, temos que levar em conta que como qualquer outro site, os sites de conteúdo adulto não são tão diferentes. Eles dão trabalho sim, pode parecer complicado no começo, mas você verá que a longo prazo é um dos melhores nichos para se trabalhar. Foi pensando nisso que eu separei uma lista de mitos e verdades, veja:

Mitos:

  1. Ficar rico da noite pro dia: Em qualquer negócio online, qualquer nicho de site, ou até em trabalhos físicos, não existe essa de ficar rico da noite para o dia. Desconfie de pessoas que fazem tal promessa, afinal, se fosse tão fácil e rápido elas estariam mostrando?
    Leve em conta que qualquer trabalho que você exerça irá demandar dificuldades e tempo, além de exigirem força, determinação e paciência.
  2. Receber milhares de visitas constantemente a curto prazo: Esse é um dos motivos pelos quais as pessoas as pessoas entram nesse nicho. Porém, não é bem assim. A curto prazo você pode até conseguir um bom número de acessos, e eu até abordei esse assunto em outro artigo no blog.
    Mas, a curto prazo essas visitas não o farão ganhar ganhar rios de dinheiro no começo. Elas serão benéficas se você visar o longo prazo, pois elas irão contribuir com o SEO do seu site, melhorando o posicionamento nos motores de busca.
  3. Não dá muito trabalho: Se você não for leigo na área de informática, se souber exatamente tudo o que fazer (Coisas que você aprenderá de forma gratuita nesse site), então você não terá muitas complicações. Porém, caso você não tenha estudado sobre o assunto, caso tenha criado o site “por criar”, então terás problemas. Se você está começando agora, sugiro que faça a leitura de todos os conteúdos daqui do site, garanto que tudo irá te ajudar e de forma gratuita!

Verdades:

  1. Você poderá ganhar muito dinheiro: O nicho adulto, apesar de ser bastante concorrido, é ainda uma das melhores formas de ganhar dinheiro online em 2019, pois além de não precisar manter estoque, ou vender alguma coisa, você terá apenas que criar conteúdo de qualidade e gerar visitas para o seu site. Apesar de ser uma forma de trabalho que tem um pouco de preconceito recebido pelas outras áreas, o nicho adulto é um dos que mais pagam atualmente, fazendo pessoas mudarem de vida constantemente.
  2. Demanda trabalho, mas recompensa: Ao contrário do que muitos pensam, ter um site adulto não significa criar um título, embedar um vídeo pornô e postar. Por trás de tudo isso existem estratégias que são aplicadas, como por exemplo a utilização de palavras-chave para gerar tráfego orgânico. Além de tudo isso, você deverá estar atento à hospedagem, domínios, aparência do site e parcerias. Mas calma, eu te mostro tudo isso aqui no site.
    A recompensa vem a longo prazo, com cada vez mais pessoas acessando seu site e você utilizando alguma ferramenta de monetização para sites adultos.
  3. Um nicho bastante pesquisado: Segundo pesquisas realizadas na internet, de 10 pessoas que acessam a internet, 6 estão pesquisando pornografia. A industria do pornô é uma das que mais crescem no mundo, e ela quase se tornou uma necessidade.
    Milhões de pessoas pesquisam sobre assuntos eróticos no Google, o que acaba gerando uma renda de milhares e até milhões de dólares para os sites que ocupam as primeiras posições.Se você não sabe nada sobre SEO, recomendo que faça a leitura de um dos nossos artigos.
  4. Concorrência: Sendo um conteúdo muito pesquisado diariamente, o conteúdo adulto é também bastante concorrido, contando com milhares de sites desse gênero no ar.
    Porém, com um trabalho de SEO bem elaborado e com conteúdos de qualidade sendo postados com  frequência, você poderá destacar-se em meio à concorrência, e ainda ganhar uma boa receita tendo seu site mostrado dentre os primeiros resultados de busca. Se você quer receber de 5 a 7 mil visitas diárias grátis no seu site, clique aqui.

Bem, como mostrado acima, você tem uma lista com alguns mitos X verdades sobre sites adultos. Como podemos observar, criar um site pornô vai além de apenas embedar vídeos. É preciso ter todo um processo em mente para que você consiga algum dinheiro nesse nicho.

Mas afinal, é possível ou não viver apenas de sites adultos?

A resposta para essa pergunta é SIM. Porém, acaba se tornando relativo, uma vez que vez que o dinheiro que você vai ganhar depende diretamente do seu esforço e dedicação. Antes de largar o seu emprego para seguir adiante no mundo de sites adultos estude todo o conteúdo abordado nesse site, é grátis.

Outra resposta óbvia para sucesso no ramo de sites pornôs está ligado diretamente ao seu nível de conhecimento, ou seja, quanto mais você entender sobre o assunto, mais irá ganhar dinheiro com ele. Posso citar como exemplo, dois amigos meus, ambos donos de sites adultos e os dois tem sucesso. Mas qual a diferença entre eles? Um tem um site que chega a ter 300.000 acessos mensais. Já o segundo tem um site que chega a ter no máximo 100.00 views por mês. O dono do primeiro chega a ganhar algo entre $80,00 e $ 200,00 dólares mensais. Já o segundo consegue incríveis R$ 500,00 a R$ 1.100,00 por mês tendo menos acessos mensais que o outro. Como isso é possível? A resposta é clara: Apesar de ter menos views, o dono do segundo site sabe exatamente o que fazer para ganhar dinheiro e as formas corretas de monetizar o seu site, ao contrário do primeiro.

Então pessoal, foco, estudo, determinação e garra irão garantir o sucesso de todos que decidirem seguir por esse ramo. LEMBRE-SE: “Conhecimento é poder”. E aqui eu trago muito conhecimento de forma gratuita para você. Fica à sua escolha seguir por esse caminho ou não.

Então, para encerrar o artigo, gostaria de dizer que estou feliz de têr-lo como visitante e leitor. Se você é novo nesse ramo, recomendo a leitura desse artigo, onde é abordada todas as questões para quem está iniciando nesse ramo.

Se você gostou do artigo ou ainda resta alguma dúvida sobre o assunto, comente logo abaixo, seu feedback é importante para que eu possa criar mais conteúdo e assim tirar todas as suas dúvidas. Ou fale diretamente comigo através da página de contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *