SEO Para Sites Adultos | Como Conseguir Muitas Visitas Do Google?

Quando a gente fala em SEO para sites adultos, estamos nos referindo a receber visitas dos mecanismos de buscas, como Google e Bing. O termo SEO significa Search Engine Optimization, ou seja, otimizar nosso site para que ele seja indexado nos mecanismos de buscas.

A partir do momento em que nosso site já está indexado, ele será mostrado para as pessoas que fizerem as buscas no Google ou Bing.

Fazer SEO para sites adultos pode parecer complicado e chato no início, mas nada que um pouco de prática não resolva. E a recompensa vem com o tempo… Quem busca rankear bem nos resultados de pesquisa deve entender que isso vem a médio e longo prazo.

Porém, com a espera você colherá os frutos, pois tráfego orgânico paga bem melhor do que tráfego que vem através de parcerias ou agregadores de link. Se você chegou aqui de paraquedas, eu preparei uma série de vídeos onde mostro como criar um site adulto do 0 e conseguir tráfego através de agregadores.

Mas enfim, como SEO para sites adultos funciona?

Imagine a seguinte situação: uma pessoa qualquer digita no Google “ver vídeo pornô”. O Google naturalmente irá mostrar uma série de resultados que correspondem aquele termo, ou seja, sites que tratam do assunto.

Os sites que são mostrados nos primeiros lugares vão receber muitas visitas, uma vez que tendemos a clicar nos primeiros resultados que aparecem!

Então se você quer ter um site que tenha um bom tráfego que venha através dos mecanismos de busca, é necessário estar localizado pelo menos na primeira página! Mas, é preferível estar entre os 3 primeiros, pois aí seu tráfego será bem maior.

Como fazer SEO para sites adultos?

Agora que sabemos como isso funciona, precisamos entender como fazer e colocar isso em prática!

PS.: tenho um curso exclusivo para quem quer fazer SEO, CLIQUE AQUI.

Na lista abaixo, coloquei alguns pontos que vão nos ajudar:

Palavra-chave

Lembra do exemplo acima, onde o usuário pesquisa “ver vídeo pornô” no Google? pois é, o buscador irá trazer uma lista de resultados, onde sites que tenham uma página que fala exatamente do termo buscado serão exibidos.

Então o que precisamos ter no site, são posts que sejam criados especificamente para termos que os usuários estão pesquisando! assim, quando alguém fizer uma busca no Google ou no Bing eles irão mostrar o nosso site, e as pessoas irão clicar.

Porém, para criar posts para as palavras-chave, precisamos saber o que as pessoas estão buscando! por isso, precisamos realizar uma pesquisa de palavra-chave.

Pesquisa de palavra-chave

Para criar posts específicos, precisamos saber exatamente o que as pessoas estão buscando! e para isso iremos utilizar uma ferramenta de pesquisa de palavra-chave!

No vídeo abaixo, mostro como utilizar o Ubersuggest que é uma ferramenta que irá nos ajudar nessa busca. E ainda no vídeo dou uma dica muito útil sobre como criar o nome do seu site se você quer rankear bem!


Ubersuggest: http://bit.ly/ubbersuggest01

No vídeo acima, mostro exatamente como fazer a busca de palavra-chave com uma ferramenta totalmente grátis!

Agora que já sabemos como fazer essa busca, vamos criar um post no nosso site, que seja para uma palavra específica. Por exemplo: “ver vídeo pornô”.

Nós queremos que quando um usuário pesquisar “ver vídeo pornô”, o Google mostre nosso site para esse usuário!

SEO para sites adultos: Criando Posts

Prosseguindo com SEO para sites adultos, chegou a hora de criar conteúdo para o usuário que pesquisou “ver vídeo pornô” no Google.

Para isso, depois de ir em “posts > adicionar novo” vamos criar um título para nossa postagem, como na imagem abaixo:

SEO para sites adultos - adicionando um post

Perceba que, logo no início do texto, temos o termo para o qual queremos rankear “ver vídeo pornô”, e logo em seguida adicionei mais algumas palavras, afim de chamar atenção do usuário.

Isso é muito importante, porque o Google irá trazer uma série de resultados para a pessoa, e se nosso título não for chamativo, certamente ela irá entrar no site dos concorrentes!

Mas, prosseguindo com SEO para sites adultos, agora chegou uma parte extremamente importante, que se trata de adicionar o vídeo e escrever um textinho.

Esse texto que iremos adicionar, irá servir para que os mecanismos de buscas entendam o assunto do post. Mas antes de adicioná-lo, temos que colocar um vídeo.

Caso você não saiba como fazer isso, preparei um vídeo que mostra na prática como adicionar conteúdo no seu site adulto manualmente, sem usar nenhum plugin, veja:

Logo depois de adicionar um vídeo, precisamos fazer SEO para sites adultos e colocar um textinho na descrição do vídeo. Como na imagem abaixo:

SEO para sites adultos - adicionando um texto

Logo no início do texto, temos o termo para qual queremos rankear, e logo em seguida o restante do conteúdo. E aqui devemos ter alguns cuidados:

  • Escrever o que realmente acontece: Não adianta você adicionar um vídeo de sexo anal, e na descrição dele colocar que teve sexo oral, quando na verdade não aconteceu! por isso, é sempre bom irmos assistindo um pouquinho dos vídeos para sabermos o que está acontecendo, e aí escrever um texto que seja de acordo com o que acontece. Imagine o seguinte, uma pessoa pesquisou no Google “vídeo de sexo anal” e encontrou um site. Porém, quando ela entra no site, acontece tudo, menos anal. Essa pessoa certamente vai entrar nesse site, vai sair e nunca mais voltar!
  • Não exagerar na palavra chave: Se você está escrevendo para um determinado termo, evite escrever no seu texto repetidas vezes! isso porque os mecanismos de buscas não gostam disso. Então, de acordo com o tamanho do seu texto, vá distribuindo o termo chave, mas sem exagero.
  • Tamanho do texto: Isso com certeza é um dos maiores desafios para quem faz SEO para sites adultos. Porque, o tamanho importa e quanto maior o texto, melhor. Porém, é sempre bom evitar termos repetitivos. Exemplo: “a novinha tirou a roupa, a novinha ficou nua, a novinha gravou um vídeo”. Perceba que “a novinha” é um termo muito repetitivo, e não é bom fazer isso, pois o Google entende que isso deixa seu texto com qualidade baixa!
  • Palavras e termos sem sentido: A gente sabe que quase ninguém ler os textos que são escritos em sites adultos, afinal, as pessoas querem apenas ver os vídeos ou fotos. Porém, ao invés de escrever coisas sem sentido ou sem nexo, seria bom escrevermos outros termos que estão sendo buscados no Google! por isso, é bom sempre fazer pesquisas de palavra-chave e entender o que é mais buscado, para que no decorrer dos seus textos, você possa usar essas palavras.
  • Se basear no que os outros escrevem: É uma boa ideia entrar em sites grandes e ver o que as pessoas escrevem e como escrevem, para que assim você tenha uma base. Obviamente você não vai copiar e colar, mas é bom descobrir palavras novas, termos novos e escrever algo parecido no seu site.

Agora passando para lateral do site, veremos coisas importantes também quando o assunto é SEO para sites adultos, pois aqui veremos as categorias e tags:

SEO para sites adultos

Essa parte é importante porque devemos selecionar as categorias e tags de acordo com o assunto do vídeo. Exemplo: não vamos selecionar a categoria “loira”, se as pessoas que aparecem no vídeo são loiras! devemos ter atenção a esse detalhe, porque o usuário que clicar na categoria “loira”, certamente quer ver isso.

E prosseguindo para o final do post, temos que escolher a imagem destacada, que será a nossa thumbnail.

É muito importante selecionarmos uma imagem que chame atenção do usuário, e seja uma imagem agradável e de acordo com o tema que é tratado no vídeo!

SEO para sites adultos: conclusão

Com certeza essa é a melhor maneira de conseguir tráfego para seu site, e sem dúvidas a que melhor paga. É algo que se deve ter atenção, e fazer o possível para o usuário ter uma boa experiência quando entrar no seu site.

O que foi mostrado aqui nesse artigo, foi apenas o básico do básico quando o assunto é SEO para sites adultos! mostrei apenas um pouquinho de como adicionar um post para uma palavra chave específica, porém, existem muitos outros detalhes que a gente deve ter atenção.

Nesse post não foi mostrado como usar o plugin Yoast SEO para poder ajudar a rankear e analisar seu post, pois eu mostro ele com mais detalhes no meu curso sobre SEO.

Então se você tem interesse em fazer SEO para sites adultos, no meu curso eu entrego muita informação e como, de fato, conseguir tráfego dos mecanismos de buscas. Caso queira saber mais sobre o curso, CLIQUE AQUI.

Caso queira entrar em contato pelo whatsapp, só clicar no botão abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *